Portal da Cidade Andradas

EXPOFICA

Mais de 4.500 pessoas passaram pela EXPOFICA no primeiro final de semana

Expectativa é de que mais de 25 mil pessoas visitem a feira

Publicado em 15/07/2018 às 23:20

A tradicional praça de alimentação é sucesso da EXPOFICA (Foto: Portal da Cidade)

Há 26 anos expondo o que Andradas tem de melhor reunido em um só lugar: A EXPOFICA. Flores, vinhos, louças sanitárias, móveis, bolachas, doces, confecções e o turismo local. Neste ano a 27ª edição não está sendo diferente. O público compareceu e o número total de pagantes ultrapassou 4.500 pessoas. Um grande sucesso para Andradas que utiliza a feira como vitrine de suas produções. A expectativa para este ano é que mais de 25 mil pessoas visitem a exposição.

A praça de alimentação seguiu movimentada durante todo o final de semana. Lanches, petiscos, doces e pratos tradicionais dos restaurantes locais foram selecionados para atender os apreciadores da boa comida. A música ao vivo também acompanhou os visitantes juntamente com vinhos e cervejas artesanais.

A presidente Rosana reforça o objetivo deste trabalho, explicando que a principal intenção da ACIRA é aumentar o IDH da cidade, gerando qualificação empresarial e qualidade de vida a todos.

Informações podem ser obtidas na ACIRA/CDL pelo telefone 3731- 1349 ou através do site http://www.expofica.com.br/contato. A EXPOFICA acontece até o dia 22 de julho no Pavilhão do Vinho.

Fonte:

Deixe seu comentário