Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Mudanças em uma das principais vias de Andradas passam a valer nessa terça

Alterações de estacionamento e de circulação foram discutidas em Audiência. Confira quais são as novas regras.

Publicado em 11/11/2019 às 05:00
Atualizado em

Rua Cel. Eduardo Amaral terá mudanças no dia 12 de novembro (Foto: Portal da Cidade)

Começam a valer nesta terça-feira, 12, as novas regras para circulação e estacionamento de veículos na Rua Coronel Eduardo Amaral, na região central de Andradas. Alterações foram discutidas em audiência pública e confirmadas pelo Conselho Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito, a partir de 12 de novembro a Rua Coronel Eduardo Amaral passa a ter mão única de circulação de veículos em toda sua extensão sentido Rua Doutor Delfim Moreira.

Além disso, haverá alteração nas regras de estacionamento: apenas do lado direito entre a rua da Saudade e o final da Coronel Eduardo Amaral. Já do trecho entre a Rua Padre Benatti e a Rua da Saudade, estacionamento será permitido dos dois lados.


Uma reunião no dia 07 de outubro havia definido os detalhes do funcionamento do trânsito na Rua Coronel Eduardo Amaral, tema que já havia sido discutido com a população em uma audiência pública na Câmara Municipal no dia 17 de setembro. 

Agora, mais de um mês depois da definição das novas regras, estas passarão a vigorar, o que exige atenção dos motoristas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário