Portal da Cidade Andradas

ASSISTÊNCIA

Mutirão de cadastro do Bolsa Família será realizado em Andradas

Durante ação, moradores terão ainda acesso a testes rápidos para algumas doenças

Postado em 08/11/2019 às 08:00 |

Mutirão acontece na Escola Municipal dos Gonçalves (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, 11, Andradas terá um "Mutirão da Assistência Social". Moradores poderão fazer cadastro do Bolsa Família e receber orientações sobre saúde e também sobre outros benefícios sociais.

Segundo a administração municipal, a ação denominada "Mutirão da Assistência Social: Benefício para quem precisa" terá, além do cadastro do Bolsa Família, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC-LOAS), sobre programas e benefícios sociais, aplicação de testes rápidos para algumas doenças e orientações de saúde.

Pra ser atendido, o morador deve ter em mãos os documentos de todas as pessoas que moram na casa [RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento (caso tenha filhos), Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho (se tiver)].

O Mutirão acontece na segunda-feira, das 17h às 20h, na Escola Municipal dos Gonçalves, na zona rural de Andradas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário