Portal da Cidade Andradas

TECNOLOGIA

Novo sistema de Ouvidoria da Prefeitura de Andradas já está no ar

Sistema pode ser utilizado para denúncias, reclamações, sugestões e elogios

Publicado em 04/08/2019 às 08:32
Atualizado em

Sistema está disponível no site da Prefeitura ou por aplicativo (Foto: Portal da Cidade)

Um novo sistema de Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Andradas entrou no ar neste mês de agosto. Andradenses já podem utilizar o sistema para realizar contato com a Prefeitura, fazer denúncias, reclamações, enviar sugestões e elogios.

O sistema está disponível dentro do site da Prefeitura Municipal. Para se conectar e abrir um processo, o usuário deverá preencher campos como resumo, descrição, e seus dados de localização. Ainda no cadastro, o usuário poderá anexar documentos e fotos, para encaminhar junto a seu contato.

Além do acesso por computador, o usuário poderá também baixar e instalar o aplicativo “Cidadão Online”, desenvolvido pela SONNER, empresa prestadora de serviços e responsável pelos sistemas de informação.

Caso o usuário deseje fazer solicitações, estas deverão ser feitas via e-SIC ou Protocolo Municipal.

Além do sistema informatizado, o cidadão pode ter acesso pessoalmente à Ouvidoria localizada no Setor de Coordenadoria do Gabinete, no piso superior do Paço Municipal. Outra alternativa é via correspondência, que deve ser enviada para "Prefeitura Municipal de Andradas, aos cuidados da Ouvidoria, endereço: Praça 22 de Fevereiro, S/N, CEP 37795-000, Andradas, MG".

O prazo para resposta é de 20 dias, prorrogável por mais 10 dias, mediante justificativa. Caso não seja possível atendê-lo dentro deste prazo, a ouvidoria deverá informar sobre os encaminhamentos, as etapas e os prazos previstos para uma resposta conclusiva, ou solicitar informações adicionais.

Fonte:

Deixe seu comentário