Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Obras na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves contam com o apoio da população

Cronograma prevê que a pavimentação deverá ser concluída em 20 dias

Publicado em 30/08/2018 às 22:29
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

As obras de pavimentação na Avenida Antônio Prefeito Gonçalves seguem dentro do cronograma nesta sexta-feira (31). A via que compreende os trechos entre a ponte e o trevo da Kohler está fechada para motoristas e pedestres para execução das obras. O serviço está sendo realizado pela Prefeitura Municipal e vai atender aos moradores da região que constantemente sofriam com barro em épocas e chuva e poeira nos períodos de seca.

“Interromper uma pista como essa de grande fluxo de carros e pedestres sem dúvida causa certo transtorno. Mas essa é uma obra de grande importância para a cidade e precisa ser realizada. Agradecemos o apoio da população e se tudo ocorrer normalmente a via volta a funcionar na segunda-feira, 03 de setembro a partir das 6h da manhã” concluiu Claudinei Roberto dos Reis, Secretario Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno.

Os trechos alternativos para o acesso neste período são pela Barreira e pelo Beloto. O cronograma de pavimentação na avenida prevê que dentro de 20 dias, o restante do trecho já esteja sendo asfaltado.

Fonte:

Deixe seu comentário