Portal da Cidade Andradas

SOLIDARIEDADE

Paróquia de Andradas faz doação à Associação Voluntária de Combate ao Câncer

Andradenses arrecadaram lacres e tampinhas que foram encaminhadas para Barretos, interior de São Paulo

Publicado em 16/02/2020 às 21:15
Atualizado em

Ação ajudou as campanhas Lacre Solidário e Tampinhas do Amor (Foto: Paróquia São Sebastião)

Paróquia São Sebastião de Andradas enviou a Barretos uma ajuda à Associação Voluntária de Combate ao Câncer. Lacres e tampinhas arrecadados na cidade foram para interior paulista auxiliar em campanhas.

O gesto de solidariedade e apoio dos andradenses aconteceu por iniciativa de Angela Ronsani. A ideia era arrecadar tampinhas e lacres para a Associação, que auxilia nas campanhas "Lacre Solidário" e "Tampinhas do Amor".

As tampinhas são revertidas na compra de equipamentos para auxiliar no tratamento de pacientes.

TAMPINHAS DO AMOR - A campanha arrecada tampas duras de plástico como as de água e refrigerante, leite, maionese, achocolatado, creme dental, shampoo, condicionador, produtos de limpeza, entre outros. Cada tonelada das tampinhas pode render cerca de R$ 30 mil ou medicamentos.

LACRE SOLIDÁRIO - A campanha recolhe de lacres de latinhas que serão utilizados para aquisição de cadeira de rodas, as quais serão doadas para quem precisa. A campanha atua na promoção da acessibilidade/ inclusão social e 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres = 1 cadeira de rodas.

Carta de agradecimento à Paróquia de Andradas



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário