Portal da Cidade Andradas

OLHO NO VÍRUS

Paróquia São Sebastião divulga programação para a semana

Igreja confirmou alguns encontros após vários cancelamentos por conta do coronavírus

Publicado em 17/03/2020 às 07:30
Atualizado em

Eventos até o dia 22 de abril devem acontecer (Foto: Paróquia São Sebastião)

A Paróquia São Sebastião, em Andradas, divulgou sua programação para a semana mesmo após vários cancelamentos ocorrerem por conta do coronavírus. Igreja confirmou alguns encontros até o próximo dia 22.

Pelas redes sociais a paróquia emitiu o seguinte comunicado: "Diante da evolução da pandemia do coronavírus vamos seguir as orientações dos órgãos oficiais de saúde no tocante às medidas de prevenção e proteção, mas nada de pânico e outras associações falsas. Também não vamos passar fake news sobre isso."

Na mesma publicação, a paróquia confirmou o seguinte calendário:

- Durante a quaresma estaremos realizando a Via Sacra na Igreja matriz toda quarta-feira às 18h30 e nas sextas-feiras a procissão da penitência com a missa às 05h30.

- Domingo dia 22 encontro vocacional para jovens no Seminário Arquidiocesano em Pouso Alegre às 08h30. Interessados entrar em contato conosco, com a secretaria da paróquia ou com a Pastoral Vocacional.

- Terço dos Homens no próximo sábado às 06h será no Restaurante Japonês Suchi Gun Kan Bar na Rua José Garibaldi, nº 50, Vila Leite.

- Toda quinta-feira Terço das Mulheres na Igreja Matriz às 15h.

- Toda sexta-feira Terço da Misericórdia na Igreja Matriz às 18h30.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário