Portal da Cidade Andradas

POLÊMICA

Pastor da Igreja Pentecostal de Milagres rebate denúncia feita pela internet

Morador de Andradas tirou fotos e publicou em redes sociais e afirmando que igreja estaria lotada

Publicado em 26/05/2020 às 03:30
Atualizado em

Pastor afirmou que segue todas as recomendações da Prefeitura (Foto: Reprodução)

O pastor Jefferson Veronez, da Igreja Pentecostal de Milagres, em Andradas, utilizou as redes sociais para rebater uma denúncia feita por um morador. Pessoa havia tirado fotos, publicado em um grupo de WhatsApp e afirmado que igreja estaria lotada.

A foto tirada pelo morador mostra vários carros na porta da igreja. Em sua publicação, ela diz que a igreja estaria desrespeitando as determinações de evitar aglomerações nesse momento de pandemia.

Foto publicada nas redes que deu origem à polêmica

Em resposta, o pastor afirmou que a Igreja tem 450m² de construção e, após apresentar um plano de contingenciamento à administração municipal, teve a capacidade de 118 pessoas liberada (bem abaixo dos mais de 400 que normalmente recebia).

Ele afirma ainda que a igreja se adequou aos tempos de pandemia, inutilizando algumas cadeiras com faixas, disponibilizando álcool gel para as pessoas e máscaras para aqueles que se esquecem. Além disso, o pastor destaca que é feito um relatório do número de pessoas por culto, que não ultrapassa o limite imposto.

Completando sua fala, ela destacou que acha lamentável apostura de quem denunciou e convidou as pessoas para que entrem na igreja para conhecer a seriedade do trabalho.

Em contato com o Portal da Cidade o pastor afirmou que entrou em contato com o responsável pela postagem, que se retratou sobre as declarações feitas.

Confira o vídeo na íntegra:





Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário