Portal da Cidade Andradas

VOLTA PRA CASA

Pastor de Andradas consegue lugar em voo para voltar da África do Sul

Vladimir Santos havia ficado preso no país africano após ser pego de surpresa pela pandemia de coronavírus

Publicado em 03/04/2020 às 04:30
Atualizado em

Pastor volta ao país na próxima segunda-feira (Foto: Redes Sociais)

A história do pastor de Andradas que ficou preso na África do Sul por conta do fechamento de aeroportos devido à pandemia de coronavírus está prestes a ter um final feliz. Vladimir Santos deve retornar ao país, mas não antes da próxima segunda-feira em voo humanitário.

Após a publicação na imprensa andradense do caso do pastor da Igreja Pentecostal do Arrebatamento a professora Renata Ferraz Nogueira entrou em contato com uma prima, proprietária de uma agência de viagens e obteve informações sobre um humanitário da Latam vindo para o Brasil desde a África do Sul e foi orientada sobre como ajudar. Com isso, conseguiu que Vladimir entrasse na lista de passageiros que embarcam para o Brasil.

Apesar da confirmação do nome do andradense na lista, a Embaixada brasileira ainda não confirmou a data exata para que o voo saia da África rumo ao Brasil.

Vladimir ficou preso na África, para onde viajou em missão religiosa, após ser pego de surpresa pela pandemia de coronavírus e não conseguiu retornar. Ele esteva na cidade de Maputo, onde distribuiu bíblias e dinheiro à população carente. Após a missão, ao tentar retornar ao Brasil, descobriu que os aeroportos estavam fechados. Ele foi levado pela embaixada brasileira para Johanesburgo, capital da África do Sul, onde permanece acompanhado de outro pastor.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário