Portal da Cidade Andradas

SEM DESTINO

Pastor de Andradas pede ajuda após não conseguir voltar da África

Vladimir Santos foi pego de surpresa pela pandemia de coronavírus e segue na África do Sul

Publicado em 31/03/2020 às 23:00
Atualizado em

Pastor foi à África em missão religiosa (Foto: Redes Sociais)

Um pastor da Igreja Pentecostal do Arrebatamento pediu ajuda aos andradenses após ficar preso na África, para onde viajou em missão religiosa. Vladimir Santos foi pego de surpresa pela pandemia de coronavírus e não consegue retornar da África do Sul. 

De acordo com um vídeo enviado pelo pastor à TV Andradas, ele esteva na cidade de Maputo, onde distribuiu bíblias e dinheiro à população carente. Após a missão, ao tentar retornar ao Brasil, descobriu que os aeroportos estavam fechados. Ele foi levado pela embaixada brasileira para Johanesburgo, capital da África do Sul, onde permanece acompanhado de outro pastor.

Os dois receberam ajuda de padres brasileiros com cinco diárias para ficar no país e voltariam na terça-feira, 31, mas os voos seguem cancelados. Sem dinheiro para permanecer no país africano, o pastor e sua família pedem ajuda à população andradense para se manter até que consiga retornar ao país.

Quem desejar ajudar pode entrar em contato com a família do pastor, na Distribuidora de Água Santos, na Avenida José Teixeira Guimarães, 290, ou através de depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil, Ag: 0781-4; CC: 22.303-4, Maria Rita da Silva).

Fonte:

Deixe seu comentário