Portal da Cidade Andradas

SOLIDARIEDADE

População comparece à Festa do Macarrão Beneficente da Apae de Andradas

Mais de quinhentas pessoas compareceram ao evento que ajuda a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

Publicado em 17/03/2020 às 23:09
Atualizado em

Festa aconteceu sábado, no Clube GERI-ICASA (Foto: Apae)

No último sábado, 14, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Andradas realizou sua tradicional Festa do Macarrão Beneficente. Mais de quinhentas pessoas compareceram ao evento no Clube GERI-ICASA.

De acordo com a direção da Apae, foram noventa voluntários e vinte e quatro empresas auxiliando no evento. Ao todo, 520 pessoas estiveram na Festa do Macarrão.

Em nota, a Associação agradeceu o apoio da comunidade. “A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradas vem por meio deste prestar contas e agradecer a toda a população Andradense que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento”.

“A Apae sendo uma instituição filantrópica, sobrevive de doações e eventos para se manter e ter todos vocês como aliados, motivo de muita alegria e gratidão para todos nós”, completou a instituição.

Confira a prestação de contas:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário