Portal da Cidade Andradas

EXPOFICA

Praça de alimentação movimenta a 27ª EXPOFICA

O espaço funciona no mesmo horário da feira, das 14h30 às 22h, durante todos os dias até o encerramento no dia 22 de julho

Publicado em 15/07/2018 às 22:56
Atualizado em

Divulgação (Foto: Acira)

Já virou tradição na cidade. A praça de alimentação da EXPOFICA é o ponto de encontro dos andradenses e turistas durante todo o período festivo do mês de julho. Bares e restaurantes trazem para a feira seus pratos de sucesso acompanhados dos tradicionais vinhos e também expositores de outras bebidas como as cervejas artesanais e drinks.

Há 4 anos participando da feira, o Bacon & Beer apresentou um prato tradicional que já é o mais pedido no local. A barca incluiu lanches e petiscos que agradam diferentes paladares e serve até 4 pessoas.

O casal de andradenses Jhonatan e Yasmim vieram experimentar a novidade. Todos os anos participam da feira, e frequentam a praça de alimentação saboreando as delicias de Andradas.

“Desde pequeno venho com a minha família prestigiar a feira. É sempre importante participar pois valoriza mais a cultura andradense com os produtos locais que permite divulgar cada vez mais o nome da cidade” concluiu Jhonatan Allan do Prado.

Em todas as participações das edições da feira a hamburgueria aproveita a oportunidade e lança novos pratos durante o evento, posteriormente os lanches entram para o cardápio do restaurante.

“Antes mesmo de abrir o nosso estabelecimento participamos da EXPOFICA como forma de lançamento dos nossos produtos. Sem dúvida uma feira que serve de vitrine, muitos clientes chegaram até nós através da visitação na feira andradense” afirmou o proprietário do Bacon & Beer Leonardo de Freitas

A diversidade da praça de alimentação incluiu pizzas, porções, salgadinhos, pratos sofisticados e lanches. Sobremesas e uma grande variedade de bebidas também são encontradas. O espaço oferece ainda recreação infantil com um pula-pula.

Mateus de Melo Ramalho, um dos proprietários do restaurante Soberano está pelo segundo ano oferecendo os serviços do restaurante. Segundo ele uma ótima oportunidade para a divulgação dos principais pratos atraindo cada vez mais os apreciadores da boa comida.

“É uma feira que além de unir o pessoal da cidade atrai bastante turista principalmente na segunda semana por conta da Festa do Vinho. Muita gente que não conhece acaba tendo acesso ao cardápio e vira cliente do restaurante. A EXPOFICA traz resultado tanto durante quanto depois do evento” afirmou Mateus.

“É uma feira que alem de unir o pessoal da cidade atrai bastante turista principalmente na segunda semana por conta da Festa do Vinho. Muita gente que não conhece acaba tendo acesso ao cardápio e vira cliente do restaurante. A EXPOFICA traz resultado tanto durante quanto depois do evento” afirmou Mateus.

A praça de alimentação funciona no mesmo horário da feira, das 14h30 às 22h, durante todos os dias até o encerramento no dia 22 de julho.

Fonte:

Deixe seu comentário