Portal da Cidade Andradas

NOVIDADES

Prefeito anuncia reforma no Pavilhão do Vinho em Andradas

Chefe do Executivo ainda participou de encontro em Brasília que resultou em novidades para os municípios

Publicado em 10/04/2019 às 06:14
Atualizado em

Obras no Pavilhão do Vinho devem começar em um mês (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, anunciou através das redes sociais a obtenção de autorização para realizar a reforma do Pavilhão do Vinho. Chefe do Executivo está em Brasília, onde participou de encontro que resultou em novidades para os municípios.

Em viagem para participar de encontros que discutem os rumos dos municípios brasileiros, Rodrigo Lopes anunciou a autorização para início das obras de reforma do Pavilhão do Vinho. "Nos próximos 30 dias a gente deve estar iniciando as obras no Pavilhão. É um anúncio que a gente esperava há bastante tempo. Agora temos essa informação aqui de Brasília e sem dúvida nenhuma é uma boa notícia pra nossa população de Andradas", afirmou o prefeito.

Rodrigo Lopes participou ainda em Brasília da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Na capital nacional, o prefeito acompanhou a aprovação de repasses com maior agilidade ao municípios, com menos burocracia. Além disso, esteve presente em um encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que anunciou planos para fortalecer a economia dos municípios.

"Hoje as contribuições que são pagas pela população e o dinheiro não volta pros municípios. O ministro está propondo a unificação dessas contribuições em um único imposto e esse imposto seria compartilhado com as prefeituras. (...) Se de fato isso se tornar realidade, nós podemos estar vivendo um momento de transformação da história do municipalismo brasileiro", pontuou o chefe do Executivo andradense.

Fonte:

Deixe seu comentário