Portal da Cidade Andradas

95% BOM

Prefeito de Andradas avalia Festa do Vinho como positiva

Rodrigo Lopes afirma que durante realização do evento houve 95% de acerto

Publicado em 22/07/2019 às 04:17
Atualizado em

Formato de 2019 deve ser mantido em 2020 (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, fez através das redes sociais uma avaliação da 54ª Festa do Vinho. Chefe do Executivo considerou balanço positivo e que evento teve 95% de acerto em sua execução.

De acordo com a publicação feita por Rodrigo Lopes, modificar o formato da festa foi o ponto mais desafiador. "Confesso que foi desafiador pensar junto com nossa equipe em um modelo que possibilitasse a realização da Festa do Vinho esse ano. Primeiro tínhamos um cenário financeiro horrível no início do ano, diante daquela realidade seria mais fácil não fazer a Festa. Por outro lado havia uma demanda de uma grande parcela da população por um novo formato", afirmou.

Rodrigo Lopes afirma que Festa do Vinho superou expectativas (Foto: Arquivo Pessoal)

Outro ponto abordado pelo prefeito foi a questão do público, limitado pelo espaço em que o evento foi realizado. "Nosso estádio tem limitação de público pelo Corpo de Bombeiros. O máximo que conseguimos foi a liberação para 6.100 pessoas. Pois aí estava o grande desafio. Tornar a Festa do Vinho viável financeiramente (suficiente para pagar os custos), e ao mesmo tempo não exceder o número de participantes sob pena de responsabilidade dos organizadores".

Rodrigo Lopes acrescentou ainda que o "Creio que houve 95% de acertos na Festa do Vinho 2019, os 5% que precisam ser melhorados receberá com muito carinho as ideias e sugestões das pessoas que trabalharam e acreditaram no projeto". E completou dizendo que "ao vivenciar esses 4 dias de Festa do Vinho, tenho a certeza de que uma grande confraternização foi celebrada pelos andradenses, a Festa cumpriu seu objetivo e foi um grande sucesso na avaliação daqueles que lá estiveram".

O chefe do Executivo Municipal comemorou ainda o que para ele foi um sucesso de público, já que a expetativa era receber de 4 a 5 mil pessoas e na noite de sábado esse número foi superado. Para fechar, sobre o formato da Festa do Vinho, o prefeito não descartou que seja mantido pelo menos para o próximo ano.

Fonte:

Deixe seu comentário