Portal da Cidade Andradas

ASSINOU

Prefeito de Andradas publica decreto alterando entrada e saída na cidade

Fluxo será permitido desde que trabalhadores cumpram regras estabelecidas

Publicado em 30/03/2020 às 00:30
Atualizado em

Trabalhador deve assinar termo do responsabilidade (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, publicou nessa segunda-feira, 30, um decreto alterando o anterior quanto à circulação de pessoas na cidade. Trabalhadores poderão entrar e sair do município desde que obedeçam regras estabelecidas.

O Decreto Nº 2.134, de 30 de março de 2020 altera o Decreto n.º 2.129, que declara Situação de Emergência na cidade por conta do coronavírus.

Agora, o deslocamento exclusivamente para o trabalho ou prestação de serviço poderá ser autorizado, mediante apresentação de termo de responsabilidade e comprovante de trabalho (carteira de trabalho ou contrato).

A medida é destinada a todas as pessoas que saírem ou entrarem no município, devendo ser entregue nas barreiras o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado, sob pena de ser-lhe negada a entrada/saída.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário