Portal da Cidade Andradas

POLÊMICA

Prefeito emite nota sobre estacionamento de seu veículo próximo à Prefeitura

Caso ganhou destaque após imagem do carro particular do chefe do executivo municipal parado próximo ao prédio ir para as redes sociais

Publicado em 17/02/2020 às 05:00
Atualizado em

Prefeito afirma não ter irregularidade na situação (Foto: Portal da Cidade)

O prefeito de Andradas, Rodrigos Lopes, usou as redes sociais para explicar o caso de seu carro particular estacionado próximo à Prefeitura. Caso ganhou destaque após imagem do carro particular do chefe do executivo municipal parado próximo ao prédio ir para as redes sociais.

De acordo com o prefeito, não existe qualquer irregularidade, já que o carro estava parado em local demarcado para isso. Além disso, ele destaca que o uso não é recorrente e que tomou outras atitudes para que o uso dos serviços públicos sejam feitos da forma correta. Rodrigo Lopes publicou até mesmo um contrato de locação de um estacionamento particular para que fosse possível utilizar a Zona Azul de forma adequada.

Imagem do contrato publicada por Rodrigo Lopes

Confira a nota na íntegra:

No dia de ontem foi disseminada uma polêmica com uma imagem do meu carro estacionado em uma vaga interna, fora de via pública, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal de Andradas. Importante destacar que o acesso de veículos na Praça 22 de Fevereiro teve projeto arquitetônico aprovado no ano de 2017, e desde novembro de 2018 o espaço já é utilizado quando há necessidade.

Fico perplexo com a distorção de informações de pessoas medíocres e com viés político. Por que estava ali o carro particular do prefeito? Porque o prefeito ao contrário da maioria de seus antecessores não utilizada CARRO OFICIAL para o deslocamento diário no Município de Andradas. O veículo da Prefeitura é utilizado quando há alguma necessidade específica ou para deslocamento até outros Municípios a serviço da Prefeitura. Portanto seria privilégio o prefeito estacionar o seu veículo particular uma vez que está abrindo mão de um carro oficial para se deslocar?

Outro dado importante é que em raras ocasiões faço uso do serviço de motorista da Prefeitura, sempre dirigi o próprio veículo. Isso é privilégio?

Por ocasião da implantação do Estacionamento Rotativo - Zonas Azul e Amarela, de imediato fiz locação como mensalista de um estacionamento privado, uma vez que meu veículo geralmente não ficaria apenas duas horas estacionado. O contrato de locação está nas imagens abaixo e se iniciou em 16/12/2019.

A vaga ao lado da Prefeitura não está em via pública, respeita todas as normas de mobilidade e acessibilidade, não impedindo nenhum pedestre ou qualquer pessoas com problemas de mobilidade em acessar o prédio da Prefeitura ou passar pela Praça 22 de Fevereiro.

Faço uso do local e o farei sempre que houver necessidade de deslocamento rápido tanto de chegada quanto de saída do prédio da Prefeitura.

Esses esclarecimento não são para as pessoas medíocres e inúteis que muito pouco ou quase nada contribuem para o bem de Andradas. Mas sim para as pessoas sérias que muitas vezes são confundidas pelas distorções próprias daqueles que tem interesse eleitoral em 2020 e estão extremamente incomodados com as entregas de obras e serviços que faremos no próximo dia 22 de fevereiro de 2020.

Lamento que a politicagem doentia de algumas pessoas possa ser capaz de tamanha distorção de informações para me atacar e tentar diminuir o trabalho de nossa Gestão!

Rodrigo Aparecido Lopes

Prefeito Municipal de Andradas



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário