Portal da Cidade Andradas

DISPUTA

Prefeitura abre edital para concessão de lanchonete no Parque Municipal

Processo Licitatório estabelece exigências que concorrentes devem seguir para prestar serviço à população

Publicado em 10/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Propostas devem ser entregues até às 13h do dia 14 de fevereiro (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A Prefeitura de Andradas abriu um edital para que seja feita a concessão de lanchonete no Parque Municipal Ricardo Sasseron. Processo Licitatório estabelece exigências que concorrentes devem seguir para prestar serviço à população.

O edital estabelece que será feita a "outorga de concessão de uso de bem público para reforma com fornecimento total de materiais e mão de obra e exploração de lanchonete, localizada no Parque Municipal Ricardo Sasseron".

Podem participar empresas que atendam às exigências do Edital de Licitação e os interessados deverão entregar os envelopes com as propostas até às 13h do dia 14 de fevereiro. A abertura dos envelopes a partir das 13h30min do mesmo dia.

O edital estabelece que o ganhador deverá oferecer aos visitantes: a) lanches, bolos, salgados assados, salgados fritos, sanduíches de pão integral e recheios leves, sanduíches quentes, pão de queijo, porções de carne, frango e legumes; b) bebidas: sucos de frutas (polpas congeladas) com água, suco de laranja ou leite, vitamina de frutas com leite integral /desnatado, cafés (vários sabores), sucos em caixa, sucos em latas, refrigerantes em latas (vários sabores) e bebida teor alcoólico (cerveja - várias marcas); entre outros.

O prazo para a conclusão da obra para a instalação da lanchonete no local é de cinco meses.

O edital completo pode ser conferido neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário