Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito em Andradas

Algumas vias terão alterações no sentido e restrições para estacionamento

Publicado em 12/02/2019 às 07:16
Atualizado em

Alterações valem a partir do mês de março desse ano (Foto: Ilustração/Pixabay)

A Prefeitura de Andradas anunciou mudanças no trânsito da cidade. Seguindo estudos, algumas ruas terão alterações no sentido e restrições para estacionamento a partir do mês de março desse ano.

Uma das vias que passará por mudanças é a Rua João Milton Sebastião Barbosa. A partir do dia 11 de março, ela passará a ter sentido único (Centro/Bairro) entre as ruas Major Bonifácio e Alagoas. Além disso, o estacionamento será permitido apenas do lado esquerdo no sentido do fluxo.


Já na Avenida José Teixeira de Magalhães - BR-146 - a partir do dia 12 de março haverá restrição de estacionamento em ambos os lados desde a Praça João Franco até o início do domínio do DER/MG.


Outra via que terá mudanças é a Rua Policarpo Ribeiro. A partir do dia 13 de março o trânsito será em sentido único sentido (Centro/Bairro) entre as ruas Fernando Fossa e América Latina.


De acordo com a administração municipal, as alterações são justificadas por estudos aprovados pelo Conselho Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Fonte:

Deixe seu comentário