Portal da Cidade Andradas

RESOLUÇÃO

Prefeitura anuncia regularização do Vale Alimentação em Andradas

Tema gerou discussão na cidade após estabelecimentos deixarem de receber por este meio

Publicado em 08/01/2020 às 08:00
Atualizado em

Empresas havia deixado de receber após mudança de empresa (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Andradas anunciou a regularização do Cartão Alimentação na cidade. Tema gerou discussões depois que estabelecimentos andradenses deixaram de receber por este meio após a mudança da empresa responsável pelo serviço.

A mudança de empresa que administra o Cartão Alimentação em Andradas aconteceu em meados de 2019 após o vencimento do contrato com a antiga administradora. Uma rede de cerca de 30 comércios fazia parte da lista de cadastrados, mas após a alteração, muitos deixaram de receber por meio do cartão. O fato gerou descontentamento de servidores, mas agora a administração municipal afirma estar tudo solucionado.

Na publicação que anuncia a regularização do Cartão Alimentação, a administração municipal faz ainda um pedido à população a fim de estimular a economia local. "Dê preferência para realizar suas compras no comércio local! Assim você gera renda e cria empregos em nosso município."



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/37GRopa 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário