Portal da Cidade Andradas

HORÁRIOS

Prefeitura de Andradas define expediente durante a Copa do Mundo

Confira como fica o funcionamento das repartições públicas e dos serviços essências

Publicado em 14/06/2018 às 22:53

(Foto: Ilustração)

A atual administração lançou o Decreto nº 1.917, de 12 de junho de 2018, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018. Considerando o interesse da administração em possibilitar aos servidores o acompanhamento dos jogos da Seleção brasileira, sem prejuízo à população, estabelecendo-se um horário especial de funcionamento das repartições públicas municipais. Fica assim determinado que:

- No dia 27 de junho o expediente nas repartições públicas municipais serão iniciadas às 8h e encerrado às 14h. Nas demais unidades, o critério dos respectivos titulares poderá ser instituído plantão nos casos julgados necessários, desde que haja a devida compensação.

- Serviços essenciais: Os serviços essências da Prefeitura Municipal de Andradas como, coleta de lixo, veículos da saúde e segurança, mantém o funcionamento normal.

- Comércio local: A Prefeitura Municipal apenas altera o horário de funcionamento do comércio mediante a um ofício solicitado pela ACIRA. Fato que não aconteceu para o período de Copa do Mundo 2018, portanto, o funcionamento do comércio se mantém normal.

Fonte:

Deixe seu comentário