Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Prefeitura de Andradas disponibiliza acesso digital a processos administrativos

Cidadão pode consultar andamento de casos envolvendo seu CPF ou CNPJ

Publicado em 28/01/2020 às 05:00
Atualizado em

Acesso acontece mediante cadastro no site da Prefeitura (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura Municipal de Andradas disponibilizou para a população um novo sistema de acesso a processos administrativos. A partir de agora será possível acompanhar os casos envolvendo seu CPF ou CNPJ de forma on-line.

De acordo com a administração municipal, o cidadão poderá acessar seus processos administrativos na versão digital após realizar um cadastro.

COMO FAZER? Para utilizar o serviço basta acessar o acesse www.andradas.mg.gov.br e na clicar em "Portal do Cidadão". Em seguida, entrar na opção "Serviço" e clicar na opção "Protocolos", onde encontrará várias opções disponíveis para solicitar a versão online. Após esse procedimento, é preciso se dirigir ao Setor de Protocolos da Prefeitura (na Praça 22 de Fevereiro, s/nº) e realizar a validação do cadastro uma única vez. O acesso também pode ser feito via aplicativo "Cidadão Online", que disponibiliza esses e outros serviços públicos municipais.

Com o acesso liberado, o cidadão poderá ver todos os processos vinculados a seu CPF ou CNPJ, bem como gerar novas solicitações.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário