Portal da Cidade Andradas

MAIS ILUMINADA

Prefeitura de Andradas divulga “antes e depois” de locais que receberam LED

Antigas lâmpadas estão sendo substituídas em várias localidades da cidade

Publicado em 20/06/2022 às 15:00
Atualizado em

Mais de 5 mil lâmpadas serão substituídas (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

A Prefeitura de Andradas iniciou a substituição das antigas lâmpadas por LED em vários pontos da cidade. Para exemplificar a mudança, a administração municipal divulgou um “antes e depois” dos locais que já receberam o serviço.

A troca foi realizada em ruas da Vilas Santa Rita, São João, Camargo, Jardins Muterle, Vitória, Giareta e Horto nas últimas semanas.

Segundo a Prefeitura, “essa mudança contribui com a Segurança Pública, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza as ruas e avenidas, possibilitando um melhor aproveitamento das áreas de lazer e ainda gera economia aos cofres públicos, além da modernização da iluminação pública do município”.

Confira o antes e depois:

A substituição terá um investimento de quase R$ 1,9 milhão/ano para a troca de mais de 5 mil lâmpadas por LED. O serviço é uma Parceria Público Privada (PPP) e é executado pela Concessionária Smart CPGI em parceria com a Splice, que também farão a manutenção dos equipamentos.

“Essa troca das lâmpadas é uma proposta que havia apresentado quando estive como Superintendente do Consórcio Público de Gestão Integrada (CPGI), do qual Andradas faz parte ao lado de outros sete municípios. Ficamos muito contentes em já estar cumprindo esse compromisso assumido com a nossa população”, salienta a prefeita Margot Pioli.

Fonte:

Deixe seu comentário