Portal da Cidade Andradas

DATA DEFINIDA

Prefeitura de Andradas divulga edital com novas datas de Concurso Público

Segundo as alterações realizadas, provas vão acontecer em dois finais de semana de dezembro

Publicado em 11/11/2020 às 23:00
Atualizado em

Concurso foi adiado devido à pandemia de coronavírus (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura Municipal de Andradas divulgou o Edital Retificado do Concurso Público do município adiado em virtude da pandemia de coronavírus. Segundo as alterações realizadas, provas vão acontecer em duas datas em dezembro.

O Edital com as novas datas de realização das provas está disponível no site da Prefeitura e estabelece que a prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, está prevista para as datas de 13 de dezembro de 2020 e 20 de dezembro de 2020 em dois turnos, divididos por cargo.

Segundo a administração municipal, não haverá novas inscrições e os inscritos que não puderem realizar a prova nas datas estabelecidas podem solicitar o reembolso da taxa de inscrição até o dia 25 de novembro.

As provas serão para os seguintes cargos: Educador Infantil, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal do Procon, Operador de Máquinas, Administrador Público, Motorista, Dentista, Nutricionista, Professor de Educação Básica II, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal do Serviço de Inspeção Municipal, Auxiliar de Serviço Educacional, Advogado, Assistente Social, Médico Clínico Geral e Terapeuta Ocupacional.

Fonte:

Deixe seu comentário