Portal da Cidade Andradas

PARTICIPAÇÃO

Prefeitura de Andradas estimula população a utilizar serviço de Ouvidoria

Canal é usado para que moradores façam denúncias, reclamações e deem sugestões

Publicado em 28/11/2019 às 07:30
Atualizado em

Ouvidoria em Andradas pode ser acessada por várias maneiras (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Andradas realizou uma ação por meio das redes sociais para estimular a população a utilizar o serviço de Ouvidoria. Sistema serve para que moradores façam reclamações e deem sugestões.

De acordo com a publicação feita pela administração municipal, a Ouvidoria é o canal que tem como objetivo ajudar a atender e solucionar os problemas. Por ele, a população pode fazer denúncias, reclamações ou enviar sugestões ou elogios.

Em Andradas, o serviço pode ser acessado por diversos canais: pelo site da Prefeitura (através deste link), pelo telefone (35) 3739-2005, via e-mail (ouvidoria@andradas.mg.gov.br) ou até mesmo por carta.

Neste último caso, a correspondência deve ser endereçada à Prefeitura Municipal de Andradas, aos cuidados da Ouvidoria, para o endereço Praça 22 de Fevereiro, S/N, CEP 37795-000, Andradas, MG.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário