Portal da Cidade Andradas

FAKE

Prefeitura desmente oferta de cursos gratuitos que tem circulado na internet

Administração pede que população procure o Centro Municipal de Educação Profissional para conhecer vagas reais abertas

Publicado em 26/01/2021 às 08:00
Atualizado em

Vagas “fake” em seis cursos são oferecidas na internet (Foto: Redes Sociais)

A Prefeitura Municipal de Andradas emitiu mais um comunicado desmentindo uma oferta de cursos gratuitos que tem circulado na internet. Administração municipal pede que população procure pelo Centro Municipal de Educação Profissional para conhecer vagas reais abertas.

As vagas “fake” para seis cursos oferecidas na internet são as seguintes: Necropsia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Socorrista, Auxiliar de Radiologia e Auxiliar Veterinário.

A Prefeitura destacou que “o anúncio de cursos gratuitos é falso e sem nenhuma relação com a Seção de Cursos Profissionalizantes do Município”.

Além disso, a administração informou que há cursos abertos através do Centro Municipal de Educação Profissional nas seguintes áreas: Qualidade no Atendimento ao Cliente, Oratória, Empreendedorismo, Cuidador de Idosos e Modelista. Os interessados poderão acessar o site e fazer sua pré-inscrição: http://www.fundacaoalcidesmosconi.com.br.

O endereço do Centro Municipal de Educação Profissional é Rua Professor Xanico, 176, ao lado do prédio da Biblioteca Municipal. Mais informações pelo telefone (35) 3731-3208.

Fonte:

Deixe seu comentário