Portal da Cidade Andradas

APAIXONADOS

Quer agradar o “Mozão”? Veja algumas dicas de presentes para o Dia dos Namorados

O Portal da Cidade te ajuda a não errar na escolha do presente

Publicado em 06/06/2018 às 23:29
Atualizado em

Muitas vezes bate uma dúvida na hora de escolher o presente certo para agradar quem a gente tanto ama, né? Para os apaixonados acertarem na escolha dos presentes do Dia dos Namorados e demonstrar todo o amor e carinho para a pessoa amada não faltam opções no comércio de Andradas.

Confira sugestões de presentes inesquecíveis para a data mais apaixonada do ano.

Espora Moda Country

Um dia especial merece roupas especiais. Por mais que o guarda-roupas esteja cheio, namorados adoram ganhar roupas e estão sempre precisando de uma peça nova. Uma dica da Espora Moda Country é ficar de olho nas novas tendências, calças, camisas, camisetas, coletes, jaquetas, chapéus, bonés, botas e acessórios, é o que irão esquentar a próxima estação. Se sua namorada ou namorado tem um estilo mais country, invista nas camisas e calças, peças que estão sempre na moda.

Onde fica:
Avenida Doutor Bias Fortes, nº 128-B, Centro - (35) 3731-8846
Guia Comercial
Facebook


Floricultura Anaju Flores e Presentes

Que namorada não fica radiante ao receber um buquê de flores do seu amor? Na Floricultura Anaju Flores e Presentes são diversas opções para agradar todos os perfis de namoradas, desde as singelas flores do campo, as tradicionais rosas vermelhas e as orquídeas. Além das flores, cestas de café da manhã, presentes personalizados como almofadas e quadros também são uma boa pedida, e para o namorado kit´s contendo cerveja e petiscos. Tenha certeza de que ela ou ele ficarão ainda mais felizes e emocionados se os arranjos vierem acompanhados por um cartão com uma mensagem especial escrita por você.

Onde fica:
Rua Augusto Marcondes, nº 86, Centro - (35) 3731-8849 / (35) 99171-6234 (Oi/WhatsApp)
Guia Comercial
Facebook


Mattos Calçados e Confecções

Dizem que para agradar a pessoa que você ama, os melhores presentes para um dia tão especial como o dos namorados e se seu amor for mais um amante de sapatos sua tarefa está fácil. A dica da Mattos Calçados é estar atento a cada estilo para acertar no presente. Para namoradas e namorados fitness, opções em tênis e confecções para a prática de esportes, já para os modernos a sugestão são botas, coturnos e sapatos. Para os casais executivos, os clássicos.

Onde fica:
Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, nº 114, Centro - (35) 3731-7085 / 
(35) 3731-7989 / (35) 99751-7509 (Vivo/WhatsApp)
Guia Comercial
Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário