Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Confira o que foi notícia em Andradas no mês de agosto

Cidade teve mais um homicídio, assaltante ameaçando matar segurança, acidentes, Brasileiro de Asa Delta e boi morto e serrado em estrada

Publicado em 30/12/2019 às 00:00
Atualizado em

Prefeitura confirmou construção do Portal Turístico de Andradas (Foto: Arquivo)

Andradas teve crimes como destaque durante o mês de agosto. Assalto com bandido ameaçando matar segurança, homicídio no Bairro do Óleo e assalto a uma fábrica de bolacha foram assunto no Portal da Cidade. Mês teve ainda bebê sendo transferido em helicóptero, Brasileiro de Asa Delta, boi morto e serrado em estrada e anúncio de construção de um Portal Turístico.

Confira o que foi destaque no mês no Portal da Cidade:

- Prefeitura confirma construção do Portal Turístico de Andradas. Segundo administração municipal, obras para desenvolver projeto de um arquiteto andradense são orçadas em quase R$ 300 mil. Relembre neste link.

- Bandido é preso furtando supermercado e ameaça segurança do local de morte. Autor ainda tentou resistir à prisão e fez ameaças aos policiais envolvidos na ocorrência. Relembre neste link.

- Homem inabilitado derruba poste em acidente de moto. Incidente causou danos em três postes de iluminação pública no Jardim Alto da Serra. Relembre neste link.

- Três veículos se envolvem em acidente entre Andradas e Santo Antônio do Jardim. Uma pessoa precisou ser socorrida por conta dos ferimentos. Relembre neste link.


- Bandidos armados roubam fábrica de bolachas. Três homens encapuzados abriram buraco em alambrado e renderam um vigia para invadir o local. Relembre neste link.

- Bebê andradense é transferido de helicóptero para hospital de Passos. Criança de apenas 11 meses de vida sofre de problemas cardiovasculares. Relembre neste link.


- Boi é morto e serrado em estrada na zona rural após fugir de fazenda. Proprietário encontrou carcaça do animal abandonado e um serrote usado pelo autor. Relembre neste link.

- Piloto italiano de 59 anos vence Brasileiro de Asa Delta realizado em Andradas. Competição no Pico do Gavião reuniu pilotos de várias localidades. Relembre neste link.


- Homem é detido após jogar restos de comida em policial. Autor insultou policial militar que estava de folga e arremessou a comida. Relembre neste link.

- Audiência Pública discute Contribuição da Iluminação Pública. Assunto foi debatido pela população no plenário da Câmara Municipal. Relembre neste link.

- Multinacional do ramo agrícola anuncia instalação em Andradas. Devem ser investidos R$ 50 milhões para implantação da empresa. Relembre neste link.


- Caso suspeito de sarampo é investigado pela Secretaria de Saúde. Bebê de apenas 4 meses teve seus exames analisados em Belo Horizonte. Relembre neste link.

- Homem morre após ser atingido por tiro em Andradas. Vítima teria discutido com um adolescente de 17 anos no Bairro do Óleo. Relembre neste link.

- Tentativa de furto termina em briga durante a madrugada em Andradas. Comerciante flagrou indivíduo dentro de seu veículo e tentou contê-lo. Relembre neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário