Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Confira os casos que foram destaque no mês de dezembro

Ano terminou com mais um assassinato, início do estacionamento rotativo, aprovação do orçamento para 2020, furtos e programação variada de Natal

Publicado em 31/12/2019 às 00:00
Atualizado em

Chuva forte causou estragos na zona rural de Andradas (Foto: Arquivo)

O ano de 2019 terminou em Andradas com um mês marcado por mais um homicídio, aumento para servidores, aprovação do orçamento do município e furtos, com direito a estabelecimento comercial tendo prejuízo de 150 mil reais. Fato que gerou mais discussões na cidade foi o início da operação do estacionamento rotativo.

Reveja os fatos que marcaram o mês de dezembro:

- Prefeitura de Andradas prepara programação do "Natal com Arte 2019" com atrações variadas na praça Dr. Alcides Mosconi. Relembre neste link.

- Andradense fica entre os melhores em Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés. Prêmio reconhece o trabalho de mais de 400 mil produtores mineiros. Relembre neste link.

- Bandidos furtam residência no Bairro dos Lobos. Vítima flagrou autores retirado objetos do imóvel, mas criminosos conseguiram fugir. Relembre neste link.

- Trator furtado é localizado em matagal na zona rural. Dupla de autores foi presa pela PM após ser flagrada escondendo o veículo. Relembre neste link.

- Jovem é morto por disparo de arma de fogo em Andradas. Vítima foi atingida nas costas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Relembre neste link.


- Chuva causa estragos na zona rural de Andradas. Açude teria estourado com excesso de água no bairro da Barreira. Relembre neste link.

- Atlético Andradense vence a Copa dos Campeões de futebol amador. Título da última competição do ano veio após disputa de pênaltis. Relembre neste link.

- Caminhoneiro morre em acidente entre Andradas e Ibitiúra de Minas. Motorista ficou preso às ferragens após caminhão carregado com serragem tombar. Relembre neste link.


- Após polêmicas, Zona Azul começa a funcionar em Andradas. Estacionamento Rotativo foi tema de reuniões, teve mudanças e entrou em operação. Relembre neste link.

- Criminosos são flagrados furtando caminhonete no centro da cidade.Dupla foi gravada por câmeras de segurança durante a ação na Rua Major Bonifácio. Relembre neste link.


- Orçamento de Andradas para 2020 é aprovado pela Câmara Municipal. Apenas um vereador se colocou contrário à proposta orçamentária. Relembre neste link.

- Conselho revela resultado final da eleição de conselheiros tutelares.Cinco titulares e cinco suplentes assumiram suas funções no dia 27 de dezembro. Relembre neste link.

- Criminoso invade loja pelo telhado e furta cofre do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar de Andradas, autor teria levado cerca de 150 mil reais. Relembre neste link.

- Suspeitos de furtar gado são presos pela PM em Andradas. Autores foram encontrados já com pedaços de animais abatidos. Relembre neste link.


- Carro bate em poste na Avenida Prefeito Antonio Gonçalves. Jovem que conduzia o veículo foi encaminhada encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Relembre neste link.

- Prefeitura de Andradas anuncia recomposição salarial para servidores municipais. Funcionários que trabalham 40 horas semanais terão acréscimo no salário em duas etapas. Relembre neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário