Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Relembre os fatos que marcaram julho em Andradas

Atropelamentos, assalto, prisões, realização dos Jogos de Inverno de Andradas, título no futsal e Festa do Vinho foram notícia no mês

Publicado em 29/12/2019 às 22:00
Atualizado em

Arma foi localizada escondida próxima ao presídio (Foto: Arquivo)

Em julho Andradas conquistou o 4º título da Taça EPTV de Futsal. O mês teve ainda atropelamentos, assalto, prisões, realização dos Jogos de Inverno e arma foi localizada escondida próxima ao presídio andradense.

Confira o que foi destaque durante o mês:

- Polícia Civil prende autor de roubos em Andradas e região. Criminoso fazia parte de um grupo que ainda tem integrantes sendo procurados. Relembre neste link.

- Mulher é atropelada por carro no centro de Andradas. Veículo atingiu a vítima na Rua Coronel Eduardo Amaral. Relembre neste link.


- Quadrilha invade fazenda em Andradas e assalta família. Segundo a polícia, pelo menos oito criminosos participaram da ação. Relembre neste link.

- Andradas volta a realizar os Jogos de Inverno. Jovens andradenses estiveram envolvidos em disputas em 12 modalidades esportivas. Relembre neste link.

- Homens armados assaltam duas fazendas em Andradas. Criminosos ameaçaram vítimas e levaram tratores e várias ferramentas. Relembre neste link.

- Arma é encontrada escondida próxima ao Presídio de Andradas. Outros materiais ilícitos também foram localizados após agentes penitenciários receberem uma denúncia. Relembre neste link.

- Andradas bate Cambuí e conquista a Taça EPTV de Futsal. Cidade assegurou o tetracampeonato da principal competição de futsal amador do Sul de Minas. Relembre neste link.


- Homem que fazia Caminho da Fé é atropelado na Serra dos Lima. Peregrino estava de bicicleta e foi atingido por um veículo em alta velocidade. Relembre neste link.

- 54ª Festa do Vinho de Andradas é realizada em Andradas. Evento com novidades teve Palácio do Vinho com a exposição de produtos locais. Relembre neste link.

- Marido agride esposa após crise de ciúmes em Andradas. Discussão do casal começou enquanto os dois estavam em uma festa. Relembre neste link.

- Homem fica ferido após ser atropelado no centro de Andradas. Vítima enxerga apenas de um dos olhos e teria entrado na frente de um veículo. Relembre neste link.

- Homem embriagado é preso por agredir mãe e irmã em Andradas. Agressor acertou a irmã com socos e empurrou a mãe, que tentou ajudar a filha. Relembre neste link.


- Homem é preso após agredir guardas municipais. GMs precisaram utilizar arma de choque para conter o autor. Relembre neste link.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário