Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Relembre os fatos que marcaram novembro em Andradas

Estupros, atropelamentos, homicídios, nova empresa para serviços de água e esgoto e mudanças no trânsito foram destaque na cidade

Publicado em 30/12/2019 às 22:00
Atualizado em

Trânsito na Rua Coronel Eduardo Amaral passou por mudanças (Foto: Arquivo)

O penúltimo mês do ano em Andradas foi marcado por estupros, homicídios e a possibilidade de uma nova empresa assumir os serviços de água e esgoto na cidade. Além disso, novembro teve mudanças no trânsito de uma das principais vias do município foi destaque.

Confira o que foi destaque durante o mês:

- Mulher fica ferida em acidente com caminhão em Andradas. Veículo do marido da vítima teria perdido o freio e a atropelado. Relembre neste link.

- Pai é acusado de estuprar a filha em Andradas. Jovem de 17 anos teria sido abusada de madrugada, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Relembre neste link.

- Dentista andradense é atropelada em São Paulo. Motorista do veículo estava embriagado e vítima teve fratura na perna e costelas quebradas. Imagens mostram veículo atingindo mulher enquanto ela caminhava com namorado na calçada. Relembre neste link e também neste link.


- Câmara aprova abertura de licitação para serviços de água e esgoto. Prefeito sanciona lei para concessão do serviço e população participar de consulta pública para opinar sobre o tema. Relembre neste link e também neste link.

- Mulher é condenada a 4 anos de prisão por tentar matar a companheira. Tribunal do Júri julgou caso ocorrido em fevereiro de 2016 em Andradas. Relembre neste link.

- Mudanças em uma das principais vias de Andradas começar a vigorar. Rua Coronel Eduardo Amaral teve alterações de estacionamento e de circulação. Relembre neste link.

- Idoso de 76 anos é preso por estupro em Andradas. Vítima seria a neta do autor, que trabalhava na casa dele. Relembre neste link.

- Lixo de Poços de Caldas poderá ser enviado para Andradas. Rejeitos iriam para o aterro sanitário andradense após Poços não cumprir exigências do Ministério Público. Relembre neste link.

- Anderson Martins faz show beneficente para lançamento de seu novo disco. Músico evidencia a tradição da viola caipira e da música regional brasileira. Relembre neste link.

- Estacionamento rotativo tem início em meio a polêmicas. População e comerciantes questionaram principalmente funcionamento de carga e descarga. Relembre neste link.


- Ex-morador de Andradas é suspeito de matar idosa em São Paulo. Homem de 40 anos e dois comparsas teriam estrangulado mulher dentro do apartamento da vítima. Relembre neste link.

- Detento passa por cirurgia para retirada de celular do estômago. Homem de 37 anos foi encontrado com aparelho no presídio de Andradas. Relembre neste link.

- Homem é morto com golpe na cabeça em Andradas. Corpo e carro da vítima foram encontrados na zona rural da cidade. Relembre neste link.

- Mulher é amordaçada durante roubo de veículo na Vila Martineli, Três homens encapuzados renderam a vítima. Idoso de 86 anos também foi amarrado pelos criminosos. Relembre neste link.

- Administração anuncia novas mudanças no trânsito andradense. Alteração vai acontecer no estacionamento na Rua João Teodoro de Oliveira. Relembre neste link.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário