Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Relembre os principais fatos do mês de setembro

Jovem subindo em viatura da PM, homem esfaqueado no centro da cidade, andradense jogando no Vulcão e Copasa deixando de atuar em Andradas foram destaque

Publicado em 31/12/2019 às 06:00
Atualizado em

Grave acidente resultou na morte de andradense (Foto: Arquivo)

Andradas teve mais um mês com polêmicas, como um jovem subindo em uma viatura da Polícia Militar e a possibilidade de a Copasa deixar de atuar na cidade. Mês teve também a morte de uma andradense em grave acidente no interior paulista, jovem aprovado em teste no Vulcão e um homem esfaqueado no centro da cidade.

Relembre os fatos que marcaram o mês de março na cidade:

- Homem é esfaqueado em praça no centro de Andradas. Vítima teria sido atingida após se recusar a dividir um corote de pinga com o autor. Relembre neste link.

- Andradense morre em acidente no interior de São Paulo. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas dois bebês. Segunda vítima morreu no dia seguinte. Relembre neste link e também neste link.

- Jovem andradense é aprovado em seletiva do Poços de Caldas FC. Lucas Marciliano esteve entre os jogadores que iniciaram treinos com o Vulcão. Relembre neste link.


- Francês e brasileira vencem 4ª etapa da Copa do Mundo de Paraglider. Quarta etapa da competição foi disputada no Pico do Gavião, em Andradas. Relembre neste link.

- Câmera de monitoramento é testada na região central. Equipamento tem o objetivo de ajudar órgãos de segurança. Relembre neste link.

- Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição policial. Homem transitava na contramão e desobedeceu ordem de parada dos militares. Relembre neste link.

- Moradores da zona rural terão isenção da Cobrança de Iluminação Pública. Projeto aprovado pela Câmara Municipal de Andradas transfere pagamento da CIP para proprietários de terrenos urbanos. Relembre neste link.

- Copasa poderá deixar de atuar em Andradas. Prefeito andradense afirmou que, após decisão judicial, empresa deixa de ser a responsável pelo abastecimento de água no município. Relembre neste link.

- Paulistas vencem o 21º Festival da Canção de Andradas. Dupla da Praia Grande conquistou o primeiro lugar com a canção “Malungos”. Relembre neste link.

- Jovem sobe em viatura da PM de Andradas e tira foto. Rapaz de 18 anos foi identificado e chegou a gravar um vídeo se desculpando pela atitude. Relembre neste link.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário