Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Veja o que foi destaque no Portal da Cidade em junho

Mês teve eleição da rainha da Festa do Vinho, mulher esfaqueando marido, homem mantendo esposa em cárcere privado e apreensão de drogas que iam para rave

Publicado em 30/12/2019 às 08:00
Atualizado em

Bandidos assaltaram agência dos Correios e foram perseguidos (Foto: Arquivo)

Junho foi um mês movimentado e repleto de polêmicas em Andradas. Assalto à agência dos Correios, eleição da rainha da Festa do Vinho, mais acidentes e ainda mulher esfaqueando marido e homem mantendo esposa em cárcere privado foram destaque no mês, que teve também apreensão de drogas que iam para uma rave na cidade.

Relembre os principais fatos de junho na cidade:

- Veículos se envolvem em acidente próximo à ponte da Cachoeira do Stella. Dois incidentes foram registrados no local com apenas poucas horas de diferença. Relembre neste link.


- Guarda Municipal resgata filhote de cachorro dentro de rio em Andradas. Animal foi jogado no local dentro de um saco plástico. Relembre neste link

- Bandidos roubam agência dos Correios em Andradas. Criminosos renderam funcionários e levaram várias mercadorias e somente após buscas usando helicóptero autor foi capturado na zona rural de Borda da Mata. Relembre neste link e também neste.

- Polícia Militar prende 5 durante Operação Alferes Tiradentes em Andradas. Ação aconteceu em todo o estado para reprimir crimes violentos e aumentar a sensação de segurança. Relembre neste link.

- Homens tentam fugir de abordagem policial e sofrem acidente em Andradas. Polícia encontrou vários objetos no interior do veículo furtado no interior paulista. Relembre neste link.


- Homem é preso por manter mulher e bebê em cárcere privado. Vítimas eram impedidas de sair de residência há cerca de três semanas. Relembre neste link.

- Homem desaparece durante festa em Andradas e é localizado somente após três dias. Micro-ônibus que desaparecido dirigia havia sido encontrado abandonado. Relembre neste link e também neste.

- Polícia Militar e Guarda Municipal apreendem drogas em van que ia para festa rave em Andradas. Passageiro do veículo estava com ecstasy, cocaína, MDMA e maconha. Relembre neste link.

- Homem é flagrado se masturbando em sorveteria em Andradas. Autor teria praticado o ato no estabelecimento comercial encarando uma funcionária. Relembre neste link.


- Mulher esfaqueia marido no centro de Andradas. Agressão teria ocorrido por homem ter feito uso de bebidas alcoólicas. Relembre neste link.

- Jovem é presa ao entrar com drogas no presídio andradense. Autora vinha sendo monitorada por levar drogas para o irmão preso no local. Relembre neste link.

- Homem é preso com arma de fogo após fazer ameaça próximo ao Clube UVA. Autor foi encontrado pela Polícia Militar após ameaçar uma pessoa em Andradas. Relembre neste link.

- Andradas é campeã no handebol masculino na etapa regional dos Jogos Escolares. Colégio Junqueira bateu equipe de São Lourenço na decisão do Módulo II. Relembre neste link.

- Lesda Muniky é eleita rainha da Festa do Vinho de Andradas. Andradense de 20 anos conquistou o público e a coroa da 54ª edição do evento. Relembre neste link.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário