Portal da Cidade Andradas

REVEJA

RETROSPECTIVA 2019: Veja o que foi destaque no Portal da Cidade em outubro

Morte em rave, acidente com quatro feridos, prefeito condenado por improbidade, Helen e Heloisa lançando clipe e haitiana revendo filhos foram assunto

Publicado em 31/12/2019 às 08:00
Atualizado em

Centro da cidade foi fechado por suspeita de invasão a agência (Foto: Arquivo)

O mês de outubro teve mais polêmicas envolvendo as festas rave em Andradas com a morte de um homem e o desaparecimento de um jovem em um destes eventos. Além disso, o mês prefeito condenado por improbidade administrativa, polícia fechando o centro por invasão a agência bancária, haitiana reencontrando filhos e acidente com quatro feridos no Bairro dos Lobos.

Relembre os principais fatos de outubro na cidade:

- Homem é preso duas vezes no mesmo dia por crimes diferentes. Polícia Militar de Andradas prendeu autor pela segunda vez após ele praticar um roubo. Relembre neste link.

- Carro cai em ponte de acesso ao bairro Stella. Acidente aconteceu durante a madrugada e motorista abandonou passageiros no local. Relembre neste link.


- Agência da Caixa é invadida durante madrugada em Andradas. Dois revólveres usados pelos seguranças do banco foram levados de um cofre. Relembre neste link.

- Polícia fecha região central de Andradas por suspeita de invasão a bancos. Autor foi encurralado no telhado e foi pego após tentar se matar. Relembre neste link e também neste link.

- Homem morre após passar mal em festa rave em Andradas. Jovem chegou a ser socorrido por equipe médica do evento, mas não resistiu. Relembre neste link e também neste link.


- Jovem que participou de festa rave em Andradas ficou desaparecido. Família buscou por rapaz de 24 anos que estava no evento na companhia de amigos. Relembre neste link.

- Andradas ganha prêmio em etapas estadual e nacional do MPT na Escola. Curta andradense conquistou 1º e 2º lugares em Minas Gerais e 1º lugar no país. Relembre neste link.

- Haitiana reencontra filhos após 5 anos em Andradas. Mulher havia saído do Haiti para buscar melhores condições de vida no Brasil. Relembre neste link.


- Helen e Heloisa lançam clipe oficial da música “Sorte”. Cantoras andradenses gravaram canção composta por músico baiano. Relembre neste link.

- Polícia Militar prende autores de assalto em Andradas. Vítima foi pega pelo pescoço e caiu, sofrendo um ferimento na cabeça. Relembre neste link.

- Médico é condenado por agredir namorada. Justiça condenou autor a pagar indenização R$ 30 mil por agredir e jogar mulher de um carro. Relembre neste link.

- Acidente deixa quatro pessoas feridas no Bairro dos Lobos. Duas estudantes e um casal se feriram após carro se chocar com um veículo escolar. Relembre neste link.


- Homem de 29 anos é condenado pelo crime de homicídio. Condenação por crime cometido em 2014 aconteceu por meio de julgamento do tribunal do júri no Fórum da cidade. Relembre neste link.

- Prefeito de Andradas fala sobre condenação por improbidade administrativa. Chefe do Executivo Municipal foi condenado por contratação de lava jato supostamente de forma irregular. Relembre neste link.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário