Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Secretaria de Justiça e Segurança Pública realiza leilão eletrônico de veículos

Lotes apreendidos em operações contra o tráfico de drogas incluem carros, motos e caminhonetes

Publicado em 22/04/2021 às 00:00
Atualizado em

Esse será 3º leilão eletrônico de 2021 de veículos apreendidos (Foto: Divulgação)

Dezessete veículos, entre carros, motos e caminhonetes, estarão disponíveis para arremate na próxima terça-feira, 27 de abril, durante o 3º leilão eletrônico de 2021 de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas, promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Um Jeep Compass, uma caminhonete L200 Sport 4x4 e um Chevrolet Cruze, ano 2011, são os destaques desta edição. Os lances já estão abertos e podem ser feitos pelo link https://cutt.ly/4vUwKVv. No site também é possível conhecer os veículos e ver os lances que já foram dados.

Os itens podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Quem arremata é isento de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Cadastro

Para participar do leilão, é necessário realizar cadastro no site do Leiloeiro Público Oficial. Em prevenção à pandemia de covid-19, os lances serão realizados apenas de forma virtual, da mesma forma que os leilões anteriores. Outras informações no edital, disponível em: https://cutt.ly/dvPicQ3

Fonte:

Deixe seu comentário