Portal da Cidade Andradas

PARABÉNS

Sicoob Acicredi comemora um ano de atividades em Andradas

Felizes com o apoio e acolhimento recebidos, os representantes da cooperativa esperam um segundo ano com ainda mais resultados

Publicado em 31/07/2020 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Sicoob Acicredi)

Com mais de vinte anos de experiência e uma sólida trajetória dentro do maior sistema financeiro de cooperativas do Brasil, o Sicoob Acicredi concretizou em 2019 o desejo de criar um exclusivo Ponto de Atendimento em Andradas.

Segundo Newton Moura de Mesquita, Diretor Administrativo do Sicoob Acicredi, é motivo de muita alegria completar um ano de atendimento e serviços prestados na cidade - “só confirma o quão acertada foi a decisão de instalar aqui nosso quinto Ponto de Atendimento, onde encontramos um povo hospitaleiro e progressista que nos recebeu e nos apoiou neste projeto”.

A comemoração e os resultados se estendem aos mais de 1000 novos associados, que através de negócios e investimentos reforçam o sentimento de crescimento constante. “Andradas estava precisando de um atendimento como o que é oferecido pelo Acicredi, onde o cooperado se sinta em casa, por isso somos muito otimistas quanto ao futuro da cooperativa e da cidade”, conta Vânia Teixeira Serapião, profissional experiente que atendeu com ótima expectativa o convite para ser gerente da unidade.

E nas palavras de toda a equipe, “neste clima festivo queremos mais uma vez afirmar que somos uma instituição com propósitos voltados a apoiar e incentivar os associados que buscam por desenvolvimento. Obrigado Andradenses, obrigado associados Sicoob Acicredi, que juntos possamos comemorar ainda muitas conquistas e aniversários”.

O Sicoob Acicredi está localizado em Andradas na Rua Capitão Evaristo Lopes, nº 91, centro. O telefone para contato é (35) 3731-8444.

Fonte:

Deixe seu comentário