Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Sicoob Acicredi inaugura Ponto de Atendimento em Andradas

Maior sistema financeiro cooperativo do Brasil oferece atendimento e serviços personalizados, com menores taxas e tarifas

Publicado em 29/07/2019 às 23:16

Cooperativa fica localizada na Rua Capitão Evaristo Lopes, nº 91, centro de Andradas (Foto: Portal da Cidade)

Em mais de 20 anos de atividades financeiras, o Sicoob Acicredi baseia-se nos princípios cooperativistas para atender pessoas físicas e jurídicas com excelência. Nesta quarta-feira (31), a cooperativa inaugura seu primeiro Ponto de Atendimento em Andradas. Além de trazer mais praticidade e atendimento personalizado aos andradenses, a novidade é mais uma mostra da solidez e constante crescimento do Sicoob Acicredi, dentro do maior sistema financeiro de cooperativas do Brasil.

É parte da filosofia do Sicoob que os cooperados não sejam tratados como clientes, mas como sócios do negócio, ganhando inclusive uma participação nos lucros proporcional à movimentação financeira. E no Sicoob Acicredi o atendimento é ainda mais humanizado, personalizado e feito por equipes motivadas e treinadas.

O Siccob Acicredi é uma instituição comprometida com o progresso através da cooperação mútua e, em mais de 20 anos de trajetória, busca alternativas e soluções para atender aos anseios e expectativas de seus associados. Ao chegar a Andradas, seu objetivo é poder ajudar no crescimento e desenvolvimento de toda a comunidade, como já vem fazendo nos outros municípios em que atua: Guaxupé, Juruaia, Nova Resende e Muzambinho. 

O Sicoob Acicredi está localizado na Rua Capitão Evaristo Lopes, 91, centro de Andradas e estará aberto ao público a partir de 1º de Agosto de 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário