Portal da Cidade Andradas

MELHORIAS

Varias obras são inauguradas em Andradas

Ações em diferentes pontos da cidade visam melhorar a mobilidade e preservar o meio ambiente

Publicado em 11/12/2018 às 22:29
Atualizado em

Obras tiveram um investimento de R$ 1.948.609,17 (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Na última sexta-feira, 9, a Prefeitura Municipal de Andradas inaugurou quatro obras. Três destas trazem melhorias no acesso a Indústria KOHLER e ao futuro Distrito Industrial, beneficiando centenas de trabalhadores além dos moradores das proximidades.

As obras inauguradas foram a Alça de Acesso Vereador Carlos Roberto Fontaniello, Ponte Vereador Francisco Anastácio de Paula e Avenida Vereador Professor Paulo Afonso de Lima.


Em respeito ao meio ambiente e proporcionando dignidade às pessoas que dependem da coleta de recicláveis, também foi inaugurado a Usina de Triagem Pedro Donizeti da Silva, localizado na Avenida Perimetral Vereador Antônio de Lima Valim, s/nº.

Somadas estas obras tem um investimento total de R$ 1.948.609,17, e garantem melhor qualidade de vida para a população andradense.

A cerimônia de inauguração teve a presença de familiares dos homenageados, autoridades, membros da população, além dos deputados federais Bilac Pinto e Luiz Fernando Faria e do senador eleito Rodrigo Pacheco.


Em discurso Rodrigo Pacheco disse, “que possui uma grande admiração pelo povo andradense e que sempre apoiará o desenvolvimento local, Andradas agora tem um senador”.

Fonte:

Deixe seu comentário