Portal da Cidade Andradas

NA ESTRADA

Anderson Martins encerra a 53ª edição Festa do Vinho de Andradas

Natural de Andradas, o músico se apresentou no último domingo, 22, fechando com chave de ouro a Festa do Vinho

Publicado em 27/07/2018 às 05:31
Atualizado em

Anderson Martins durante sua apresentação na 53ª Festa do Vinho (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Anderson Martins vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, e marcando presença em diversos festivais pelo país. Na última semana, o músico andradense encerrou a 53ª edição da tradicional Festa do Vinho de Andradas.

Quem estava presente pôde notar a forma simples, e ao mesmo tempo refinada, que o cantor, acompanhado de sua viola caipira, envolvia seu público em um espetáculo único e cheio de energia.

Ao defender o seu estilo próprio, Anderson Martins se destaca em meio a uma mídia arraigada a padrões estéticos e musicais. Nas palavras do cantor: “Toda vez que subo num palco, eu deixo um pouco do que sou e levo comigo o que me identifico. Por isso, toda vez é a minha primeira vez e o público consegue sentir a verdade nessa troca.”

A história de Anderson Martins é a história de um músico independente, que ao invés de se guiar pelo convencional ou popular, prefere combinar suas letras às melodias que julgar mais atraentes, proporcionando uma experiência única ao seu público.

A viola caipira, sua companheira de estrada, tem aberto muitas portas para o músico. Sua participação na 53ª Festa do Vinho de Andradas mostra que o cantor vem edificando sua história em um terreno forte e fértil, rodeado por amigos e músicos.

Fonte:

Deixe seu comentário