Portal da Cidade Andradas

VALE A COROA

Andradense concorre ao título de Miss Minas Gerais

Conheça Giovanna Lima, de 21 anos, e saiba como votar na representante de Andradas

Publicado em 08/11/2019 às 07:30
Atualizado em

Giovanna Lima concorre no Miss Minas Gerais CNB 2020 (Foto: Divulgação)

Andradas estará na disputa do Miss Minas Gerais CNB 2020. Giovanna Lima, de 21 anos, será a representante da cidade no concurso que elege a mais bela mulher do estado e já pode ser votada pelo público através do site do evento.

A votação já foi aberta. Nesta etapa, o público pode participar para escolher quem será a representante mineira no Miss Brasil. Segundo o regulamento da disputa pela coroa, a candidata mais votada através do site oficial recebe o titulo de "Miss Popularidade" e se classifica automaticamente para a semifinal.

CONHEÇA GIOVANNA: Estudante de Ciência Contábeis e modelo, Giovanna Lima tem 21 anos tem cabelos loiros escuros, olhos castanhos, 1,65 m, 60 kg e trabalha como Auxiliar Administrativo. A representante andradense já fez parte da Corte do Vinho e concorre com 30 candidatas ao título de Miss Minas Gerais.

Para votar em Giovanna basta acessar a página da candidata no site do concurso.

O concurso Miss Minas Gerais CNB acontece entre os dias 14 e 17 de novembro na cidade de Patos de Minas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário