Portal da Cidade Andradas

PARA APOIAR

Andradenses podem votar em conterrânea que concorre a Miss Brasil Mundo

Larissa Lima Diogo, de 22 anos, é psicóloga e trabalha como modelo profissional

Publicado em 25/07/2021 às 23:15
Atualizado em

Miss Brasil vai acontecer de 16 a 19 de agosto (Foto: Divulgação)

Os andradense podem colocar a conterrânea Larissa Lima Diogo entre as finalistas do Miss Brasil Mundo. Isso porque, uma das etapas do concurso é uma votação online aberta ao público.

Uma das provas do “Miss Brasil Mundo 2021” é via internet e garante a candidata mais votada entre as 25 finalistas e dá direito a um prêmio de R$ 1.000,00. Cada voto tem o custo de 1 real e parte do dinheiro arrecadado será destinado a projetos de combate à hanseníase e câncer de mama.

A votação, que pode ajudar a colocar uma andradense na final, pode ser feita através do link: https://www.votemais.com/miss-brasil-mundo.

A votação acontece até o dia 17 de agosto.

Saiba mais sobre Larissa

Lima Diogo tem 22 anos, é psicóloga e trabalha como modelo profissional há 5 anos, participando de desfiles, eventos e fotografias. A modelo representará o Sul de Minas Gerais no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Mundo, previsto para acontecer de 16 a 19 de agosto na cidade de Brasília.

Para participar do evento, a modelo andradense conta com o apoio de empresários da cidade para ajudar nos custos e busca outros apoiadores para representar a cidade no concurso.

Conheça mais sobre Larissa nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário