Portal da Cidade Andradas

7ª ARTE

Apae traz para Andradas sessões de cinema drive-in

Ação promovida em parceria com o Cine Autorama vai disponibilizar nove sessões

Publicado em 26/06/2020 às 02:00
Atualizado em

Filmes de grande bilheteria serão exibidos (Foto: Divulgação)

Andradas vai receber em julho sessões de cinema drive-in. Ação promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em parceria com o Cine Autorama vai disponibilizar nove sessões aos andradenses.

De acordo com a presidente da Apae de Andradas, Monique Galasso, nos dias 24, 25 e 26 de julho Andradas terá a exibição de filmes no formato drive-in, em que as pessoas assistem aos filme de dentro de seus carros. As exibições acontecerão no Parque Municipal da cidade.

Serão três sessões em cada noite, com início sempre às 19h. Entre os filmes já confirmados estão produções de grande bilheteria, como Nasce uma Estrela, Projeto Gemini e Shazam.

Monique Galasso acrescenta ainda que as exibições seguirão todas as normas de segurança e terão ainda a oferta de lanches ao público.

Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente a partir de 1º de julho, na sede Apae, na Rua Raimundo Duarte Júnior, 180, Jardim Primavera. A entrada custa R$ 60 para cada carro, e haverá o limite de 4 pessoas por veículo.

Confira o vídeo de divulgação do drive-in:


Fonte:

Deixe seu comentário