Portal da Cidade Andradas

CINEMA

Câmara Municipal realiza mais um "Cine Câmara" com alunos da Apae

Projeto utiliza plenário para exibição de filmes e debate de ideias em Andradas

Publicado em 26/11/2019 às 06:30
Atualizado em

Alunos da Apae acompanharam exibição do filme "Madagascar" (Foto: ACS/Câmara de Andradas)

A Câmara Municipal de Andradas segue realizando seu projeto "Cine Câmara". Na última edição, alunos da Apae andradense participaram de sessões de cinema no plenário, com a exibição do filme Madagascar.

A exibição aconteceu em dois períodos para contemplar 55 alunos da entidade. De acordo com a assessoria da Câmara, a programação do "Cine Câmara" é feita com base na disponibilidade da própria entidade e as datas e horários são agendados junto à coordenadoria da Escola do Legislativo.

O diretor da Escola do Legislativo, João Carlos Expedito de Souza, salienta que esta é “uma forma de interação entre a Câmara Municipal, através do Núcleo da Cidadania, com as entidades assistenciais e unidades escolares.”

O PROJETO - O "Cine Câmara" é destinado a crianças, adolescentes, jovens e adultos. O plenário é utilizado para a exibição de animações, documentários e outras produções cinematográficas que despertem o senso crítico e ofereçam, além do entretenimento, um formato diferenciado para o debate de ideias e assuntos de interesse da sociedade.

O espaço é aberto às entidades em geral, como escolas e grupos da comunidade, que queiram promover encontros para discussões de temas específicos ou para a exibição de filmes.

Para agendar data e horário, basta entrar em contato com a Escola do Legislativo pelos telefones (35) 3731-1023 ou (35) 3731-6364, ou ainda pelo e-mail escola@andradas.mg.leg.br.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário