Portal da Cidade Andradas

OLHO NA COROA

Candidatas a rainha da Festa do Vinho realizam ensaio fotográfico

Escolha da corte da tradicional festa andradense acontece no dia 29 de junho

Publicado em 03/06/2019 às 22:00
Atualizado em

Candidatas participaram de ensaio na Vinícola Stella Valentino (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

As candidatas ao posto de rainha da 54ª Festa do Vinho de Andradas participaram no último final de semana de mais uma etapa da preparação para o concurso. Andradenses realizaram um ensaio fotográfico em uma vinícola.

Durante o domingo, 02, as candidatas do concurso de escolha da Corte do Vinho participaram do ensaio na Vinícola Stella Valentino. Esta etapa do concurso teve como profissional responsável o fotografo Walace Teixeira. Segundo a organização, a vinícola escolhida representa um cenário típico da cultura e tradição do vinho andradense.

Além desta etapa as candidatas já participaram de palestras sobre as histórias de Andradas e da Festa do Vinho e também sobre como lidar com a fama proveniente do concurso. Além disso, tiveram ainda uma roda de conversas com a ex-rainha da Festa do Vinho, Margot Navarro Pioli, que deu dicas de comportamento para as candidatas.

Resgatado em 2007, o concurso é apontado pelos organizadores como uma forma de manter viva uma das tradições da Festa do Vinho. O evento de escolha da Corte do Vinho acontece no dia 29 de junho, no Clube Rio Branco, com entrada gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário