Portal da Cidade Andradas

ONLINE

Cantora andradense Laura França faz live no Festival Raridades

Além do show, intérprete também divide sua experiência sobre hipertensão pulmonar com o público

Publicado em 09/11/2020 às 21:00
Atualizado em

Live será transmitida pelo YouTube e também via Facebook. (Foto: Arquivo pessoal)

A cantora andradense Laura França faz apresentação online nesta terça-feira, 10, às 19h. O show virtual, que faz parte do Festival Raridades, será transmitido pelo canal oficial da ABRAF – Associação Brasileira de Apoio à Família com Doença Pulmonar e Doenças Correlatas no YouTube e em sua página no Facebook.

A intérprete, diagnosticada com hipertensão pulmonar desde 2012, vem acompanhada pelo violonista Paulo Sampaio para apresentar canções como “O Anjo Mais Velho”, que dialoga com sua doença: “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...”. Também estão no repertório “Tempos Modernos” (Lulu Santos), “Agora Só Falta Você” (Rita Lee) e “Na Estrada” (Marisa Monte). Além do show, Laura França também divide sua experiência sobre a hipertensão pulmonar com o público.

Nascida em Andradas, a cantora se dedicou à música durante sete anos, tocando em trios elétricos no carnaval da cidade e em bares e dividia seu tempo com o trabalho como estilista. Aos 20 anos, ela descobriu a hipertensão pulmonar e teve de se afastar dos dois ofícios. A partir de então, convive com o diagnóstico e as mudanças de perspectiva. Hoje é artesã no Ateliê Loli Doll. Não deixou a arte de lado, mas passou a produzir bonecas de pano e canta esporadicamente.

“Depois da doença eu me encontrei. Comecei a ver a vida de um jeito mais leve, cuidar da minha saúde e voltei a fazer tudo que eu sempre amei que é cantar. A vida modifica, mas você que escolhe a forma de viver. A dor é inevitável no momento que você recebe a notícia. Hoje eu vivo com hipertensão pulmonar, mas eu ainda continuo vivendo muito feliz”, comenta a cantora.

O show da cantora Laura França integra a programação do Festival Raridades, evento online e gratuito que tem como proposta ampliar o conhecimento do público e sensibilizar as pessoas sobre as doenças raras. O festival conta com 30 filmes, dois shows e três debates. Conheça a programação completa no site www.festivalraridades.com.br.

Serviço

Show da cantora Laura França
Dia 10 de novembro, terça-feira, às 19h
Grátis
Classificação livre
Online: Facebook | YouTube

Fonte:

Deixe seu comentário