Portal da Cidade Andradas

É FESTA

Carnaval em Poços de Caldas começa nessa sexta e tem programação variada

Praças da cidade viram palco de vários estilos musicais durante os quatro dias de folia

Publicado em 20/02/2020 às 23:00
Atualizado em

Viva La Vida vai tocar dois dias na Praça Dom Pedro 2º (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

O Carnaval em Poços de Caldas começa oficialmente nesta sexta-feira, 21. Durante os próximos quatro dias, as praças Pedro Sanches e Dom Pedro 2º, no centro da cidade, vão receber shows de artistas de variados estilos, do pop ao samba, passando pelo pagode, marchinhas e samba rock.

Entre os artistas que vão animar o carnaval poços-caldense estão a banda Viva la Vida, Samba do Vô, Candiera, Banda do Lira, Michel Falcão e Frevo na Fobica. As apresentações começam no fim da tarde e vão até a uma da manhã. Mais cedo, os locais vão sediar eventos diversos como aulas de fit dance e axé.

Além disso, o Parque José Affonso Junqueira vai receber o Carnaval Alternativo, com bandas de blues e rock, a partir das 19h. Entre os convidados estão Otávio Rocha (Blues Etílicos), Giba Byblos, Netto Rockfeller e Yuri Apsy. E à tarde, às 16h, o local vai ser embalado pela Banda do Miguelzinho e a Charanga dos Artistas.

O Carnaval poços-caldense tem início nesta sexta com a entrega das chaves das cidade ao Rei Momo e um cortejo com a Charanga dos Artistas, nas escadaria da Prefeitura, às 18h.

Confira a programação completa do Carnaval poços-caldense:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário