Portal da Cidade Andradas

RELIGIÃO

Carreata de Páscoa percorre ruas de bairros de Andradas

Padres das paróquias locais passaram por diversos locais com imagens da igreja

Publicado em 13/04/2020 às 00:00
Atualizado em

Carro com imagens visitou vários pontos da cidade (Foto: Paróquia São Sebastião)

O final de semana de Páscoa em Andradas foi marcado por celebrações que encerra a Semana Santa, data importante para a Igreja Católica. Carreata de Páscoa percorreu as ruas de vários bairros e missa do Domingo de Páscoa foi celebrada sem a presença dos fiéis.


Um carro com a presença dos padres das paróquias de Andradas e de imagens de Jesus e Nossa Senhora passou por ruas de diversas regiões da cidade, com a população acompanhando das portas e janelas de suas residências.

No domingo, a missa memorial do sacrifício de Cristo – realizada mais uma vez sem público - celebrou o dia santo mais importante da religião cristã, que relembra que depois de morrer crucificado, Jesus ressuscitou e seu espírito e seu corpo foram reunificados.


Os eventos marcaram o encerramento de uma programação extensa em Andradas para celebrar a Semana Santa, tradição que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário