Portal da Cidade Andradas

TEATRO

Casa Vó Nézia, em Andradas, recebe a apresentação “Hoje tem espetáculo”

Espetáculo de teatro infantil marca a reabertura no espaço cultural andradense

Publicado em 10/11/2021 às 15:00
Atualizado em

Apresentação acontece no sábado, 13 de novembro, às 17h (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, 13 de novembro, a Casa Vó Nézia, em Andradas, recebe a apresentação da peça infantil “Hoje tem espetáculo”. Espetáculo teatral marca a reabertura no espaço cultural andradense.

A peça faz parte de um projeto de formação de público e tem roteiro e direção de Cássia Venturelli e atuação de Alexandre Magalhães, Andréia Ribeiro, André Venturelli Vargas, Cássia Venturelli , Flávio Pereira e Werix Perry.

O espetáculo terá lotação máxima de 40 lugares e a entrada é 1kg de alimento não perecível. A orientação é que o público chegue ao local com pelo 15 minutos de antecedência para acompanhar a apresentação, que tem início marcado para as 17h.

A Casa Vó Nézia fica na Rua Irineu Trevisan, nº 190, na Vila Mosconi.

O uso de máscaras será obrigatório.

O Centro de Cultura

O Centro Cultural e Socioeducativo Casa Vó Nézia é um espaço polivalente de produção e difusão de atividades educativas e culturais sem fins lucrativos, criado para fomentar o desenvolvimento intelectual e a sensibilidade estética dos jovens e adolescentes na cidade e região. O espaço é dotada de equipamentos e recintos para ensaios, aulas e oficinas, além de auditório/teatro e de uma biblioteca com livros, CDs e DVDs abrangendo o domínio das Artes e das Humanidades.

O nome do centro cultural, assim como a personagem Vó Nézia, é uma homenagem da atriz e mantenedora Cássia Venturelli a sua mãe.

Fonte:

Deixe seu comentário