Portal da Cidade Andradas

TERRA DO VINHO

Compositor andradense lança música em homenagem aos vinhos produzidos no estado

Lançamento da música “Minas em Vinhos”, acontece dia 02 de dezembro, em plataforma digital, no canal de Anderson Martins

Publicado em 02/12/2021 às 08:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Anderson Martins, cantor, compositor e violeiro conhecido por suas músicas que falam de amor, natureza e por trazer mensagens positivas, lança, na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro, a música “Minas em Vinhos”. Para ouvir basta acessar o canal do artista no YouTube

 A canção, fala da variedade de vinhos em Minas Gerais e faz uma homenagem aos imigrantes europeus que se instalaram no Estado e iniciaram a produção de uvas e vinhos. Com o passar do tempo a produção de vinho repercute sua qualidade em nível nacional.

Anderson conta que Andradas, sua terra natal, é uma cidade vitivinicultora, com uma história extensa no ramo da produção de vinhos. “Esta canção também é uma celebração especial a esta terra tão amada e considerada a capital mineira do vinho”, conta.

Anderson começou a compor a música e para finalização da letra contou com a parceria de Heloísa Bertoli, que tem origem em família vitivinicultora. O lançamento é uma parceria com o Sindicato do Vinho de Minas Gerais - SindVinhoMG, a canção foi gravada por Anderson Martins com produção musical de Deivid Santos. A fotografia e a capa do single, foram produzidas por Guilherme Teixeira e Segg Publicidade.

Minas em Vinhos poderá ser ouvida pelo Spotify, Deezer, Youtube Music e nas demais plataformas de streaming mundiais.

Fonte:

Deixe seu comentário