Portal da Cidade Andradas

APRESENTAÇÃO

“Confissões de um Adolescente de 40 anos” é destaque teatral em Poços de Caldas

Comédia estará em cartaz nesta quarta e quinta no Espaço Cultural da Urca

Publicado em 27/12/2021 às 16:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O espetáculo teatral “Confissões de um Adolescente de 40 anos” é o destaque na programação de fim de ano em Poços de Caldas. A peça será apresentada nesta quarta-feira, 29, e quinta-feira, 30, às 20h30 nos dois dias, no Espaço Cultural da Urca.

“Confissões de um Adolescente de 40 Anos” é uma comédia autobiográfica escrita pelo ator e diretor Shane Morgan, que brinca com fatos da vida de quem já chegou aos 40 anos. Trabalho, relacionamento e família são apresentados com muito bom humor e alto astral, em um espetáculo que promete fazer a plateia morrer de rir. “É um espetáculo divertido e engraçado, onde misturamos várias técnicas de humor, como stand-up, mímica, piadas, humor físico, pastelão e esquetes cômicas. É um humor saudável e limpo, sem palavrão, baixaria ou bulliyng com plateia. Enfim, um resumo de tudo o que aprendi em mais de 30 anos de carreira artística”, conta Shane.

A apresentação tem duração de uma hora e meia. Classificação etária recomendada: 12 anos. É obrigatório o uso de máscara e apresentação de cartão de vacinação, de acordo com exigência da Prefeitura.

Ingressos antecipados: Óticas Diniz e Restaurante E&E. Reservas e outras informações: (35) 99905-0027 (WhatsApp). Realização: Márcio Produções.

Fonte:

Deixe seu comentário