Portal da Cidade Andradas

Destaques no The Voice Brasil, Alysson e Adysson prometem agitar Andradas

A dupla vai se apresentar no dia 24 de dezembro em evento tradicional na cidade

Publicado em 18/12/2017 às 23:09

Os participantes do The Voice 2017, classificados para a fase semifinal do programa, se apresentam em Andradas e prometem animar o público na noite de Natal. Alysson e Adysson são as principais atrações da festa Hou Hou Hou, que esta em sua décima quarta edição e acontece no Clube Rio Branco na noite de 24 de dezembro, a partir das 23h55.

Naturais de Caldas (MG), os cantores provaram em rede nacional o grande talento para a música. Em cada fase, surpreenderam o rigoroso grupo de avaliação e todo o público do programa. Com humildade e muito talento, conquistaram fãs pelo Brasil. Os irmãos se encantaram pela música por influência do pai e desde então, são destaques em festivais e bastante cotados para eventos do gênero sertanejo.

Alysson e Adysson têm um grande amor por Andradas. No inicio da carreira participaram de aulas canto com a professora Iraci Alves, profissional bastante reconhecida no município e que tem um enorme carinho pelos músicos. Também fizeram diversas apresentações no programa Rancho do Zé, exibido pela ANTV (tv local). Em entrevista recente para a emissora, os cantores prometeram uma apresentação inesquecível: “Queremos convidar o pessoal para estar lá com a gente. Estamos com um show bastante animado e preparamos um repertório bastante bacana para todo o público. Não deixem de ir! Vocês não vão se arrepender. É um prazer se apresentar em uma festa tão tradicional em Andradas”, afirmam.

Serviço

14ª Hou Hou Hou
Show: Alysson e Adysson
Onde: Clube Rio Branco (salão principal) em Andradas
Quando: 24 de dezembro
Horário: 23h55
Informações: (35) 3731-1545

Fonte:

Deixe seu comentário